segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mas que beleza!!! Vai um charuto ai?

Esta noite partimos em um grupo de 4 pessoas.
Makoto, Kawai, Furuta e eu.
Destino: Porto de Nagoya.


Robalo, 02/02/2014. 20h09
Isca: Vibration

Chegamos as 20h no primeiro ponto e rapidamente partimos para a água.
Antes do primeiro arremesso, o Makoto viu um rebojo.
Com a maré no seu topo, praticamente parada, começamos os arremessos.
Optei pela stick que desenvolvi semana passada, enquanto o Furuta ia de vibration que ele comprou no Tacleberry e o Makoto e o Kawai usavam a rolling bait.

Isca em charutada pelo robalo.

Yada!!! Ta com o coador ai? - gritou o Furuta!
Olhei para o lado, a alguns metros de mim, e o vi brigando com o robalo.
Rapidamente recolhi minha isca e fui ajuda-lo.
Assim que vi a silhueta, percebi que era um robalão!!!
Este não escaparia nunca! Encharutou a isca!!! - disse o Makoto!
Mas que beleza, pensei!


Furuta e seu primeiro robalo de 2014

Este ano o Furuta me acompanhou em algumas pescarias, sem conseguir levantar nada, porém, a insistência e o prazer pela pesca recompensa muitas vezes, de forma generosa como foi com o companheiro.
Parabéns Furuta!
Tentamos durante duas horas neste mesmo local  e mais nenhuma ação.
Mudamos mais duas vezes de ponto e nada.
Com a mare atingindo seu ponto mais baixo e uma neblina intensa, raro de se ver aqui no Japão, desistimos e fomos embora.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigado! espero que esse seja o primeiro de muitos kkk

      Excluir
  2. Parabéns pelo robalão!!!Aqui em Handa no sábado a pescaria também teve muita ação,robalinhos pequenos na verdade entre 20 a 30cm mas no final também fui premiado com um belo exemplar de 72cm!!
    https://imageshack.com/i/7g1zl5J
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo exemplar!!! Parabéns!!! Este ano ta começando bem!!! Gambate galera!!! Abraços

      Excluir
    2. Ei Willian onde vc pesca em handa eu moro em kariya e. Quando vou pescar so vem os pequenos kkkk que lugar q vc vai?

      Excluir
  3. comecei o ano felizaooo 67 cm personal record !!! vamos gambatear galera!! na pesca e nos posts !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Mino!!! Este ano a galera ta animada!!! Gambate ai!!! rs
      Abraços

      Excluir
  4. Valeu Yada!!Esse ano começou bem sim!!Tive sorte pois tentei vibration depois quando escureceu insisti nas iscas de batinuke(Duo manic)que vem na flor d'água e nenhuma ação,foi quando resolvi tentar isca de meia água(Lucky Crafty Wonder80)e ai foi um atrás do outro!
    Abraço!
    Anonimo#Eu sou viciado em wading game vou sempre perto do kinnura tunel!

    ResponderExcluir