quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Kawai-san detonando em Hamanako

Ultimamente tá difícil encontrar tempo para uma boa pescaria de Okkapari.
Em contrapartida, o meu companheiro de pesca Kawai-san tem ido até Hamanako e tem conseguido tirar alguns peixes.
Abaixo as fotos que ele me cedeu para por no blog.
Só um detalhe.
Ele só usou a Negakari no tate da shimano!!!


Kibire, 04/09/2014. 19h08.


Magoti, 11/09/2014. 20h42.


Kurodai, 11/09/2014. 21h01.



Magoti, 14/09/2014.


Kurodai, 14/09/2014.

Com os comentários dele sobre como os peixes estão ativos, no dia 17, superei o cansaço e fui até hamanako.
Neste dia, ainda inspirado, ele tirou um magoti antes de eu chegar.
Como havia acabado a bateria da câmera dele, não deu para tirar foto.
Mas cheguei a tempo de tirar a foto do kurodai que ele pegou assim que encostei o carro.


Kurodai, 17/09/2014.


Kawai-san

Afim de pegar um peixe, me arrumei e parti para a água.
A atividade dos peixes realmente estava alta, com batidas a todo instante.
Mas nada de engatar nenhum.
Pelas batidas, era nítido que se tratavam de peixes de pequeno porte.

Kurodai no Jika rig.

Faltando pouco para as 22 horas, meu tempo limite, consegui fisgar um kurodai.
Ufa!!!
Pelo menos um!!!


Pequeno, mas, valeu a pena!!!
Tirei as fotos e o devolvi para a água.
Hamanako... como gosto de pescar aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário