terça-feira, 25 de novembro de 2014

Maré ruim ou falta de sorte?

Sexta-feira novamente tentei Omotehama e nada!

Não somente eu, mas os pescadores ao meu redor também não tiveram sorte!

Sábado de manhã resolvi rodar alguns quilômetros a mais indo sentido Irago.



Também não deu em nada.
Na hora do almoço mais ou menos, o amigo William mandou-me um email aviisando que ia tentar kawa sea bass a noite!
Não resisti e fui!
Quem sabe dou sorte, pensei!
Ficou só no pensamento!
No fish!


Domingo dei um tempo com a pescaria.
Mas na segunda de manhã lá estava eu de novo, agora na companhia do amigo Hangai, em Irago.


Nada mudou.
No fish.
Nem eu nem o parceiro Hangai!


Tantas vezes indo pescar e sem ver a cara de peixe, procurei alguém para encarar uma pescaria em hamanako. Consegui a companhia do Kawai-san.
Segunda à noite, será que agora vai?



Kawai-san engatou um robalo de uns 50 centímetros e nem vi, tão concentrado que estava na minha pescaria.


Já o segundo que ele pegou, vi quando estava arrastando o peixe pra fora d'agua! O primeiro ele pegou a minha direita e o segundo a minha esquerda.
É, peixe tem!
A sorte que não ajuda!
Que fase, hein?

4 comentários:

  1. karakas q fase heim .... vida de pescador eh nada facil ....mas vamo q vamuuuu!!!! boa sorte ai!!

    ResponderExcluir
  2. Amanhã to indo pra Nagoya. Não quer dar uma tentada lá?

    ResponderExcluir